25/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/04/2021 às 00h00min

Marcílio Dias e Juventus fazem o duelo mais equilibrado

Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD
O Marcílio Dias recebe o Juventus neste domingo (25), a partir das 19h, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.

O confronto é, teoricamente, o mais equilibrado do mata-mata, pois tem o Moleque Travesso, quarto colocado na primeira fase, contra o Marinheiro, dono da quinta melhor campanha.

O jogo de volta será disputado na quarta-feira (28), a partir das 19h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
No ano passado, o Juventus ficou entre os quatro melhores, foi a grande sensação do Estadual e agora tenta repetir o feito.

O Marcílio Dias, por sua vez, quer ir mais longe na disputa este ano e, entre outras coisas, tentar assegurar uma vaga na Série D do Brasileirão de 2022. Este ano, vai disputar o torneio nacional, mas se não subir não terá a vaga garantida.

O Juventus, com melhor campanha, terá a chance de jogar o segundo jogo em casa. O time comandado pelo técnico Pingo, que assumiu o time no lugar de Raul Quadros, durante a primeira fase, teve momentos de altos e baixos.
O Marinheiro, dirigido desde o início pelo técnico Carlos Alberto Teco, vem mantendo a regularidade nas últimas rodadas.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp