23/04/2021 às 11h53min - Atualizada em 23/04/2021 às 11h53min

Joinville demite Eutropio e Elizeu Ferreira assume interinamento

Da Redação
Joinville/Divulgação
O técnico Vinícius Eutropio, o auxiliar Felipe Sampaio e o preparador físico Rodrigo Rezende foram demitidos pela diretora do Joinville.

A decisão do desligamento dos profissionais foi tomada nesta quinta-feira (22). Vinícius comandou o Tricolor em 15 jogos, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Já Felipe Sampaio esteve a frente do clube em sete partidas, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. Rodrigo Rezende ocupava o cargo de preparador físico do clube desde outubro de 2020. Os três conquistaram a Copa Santa Catarina de 2020 e a Recopa Catarinense de 2021 pelo Coelho.

O time será comandado pelo auxiliar técnico Elizeu Ferreira até que que seja definido um novo treinador. "O Joinville agradece ao trio pelo trabalho realizado no clube e deseja sucesso na sequência de suas carreiras", disse o clube, em nota.

O JEC foi campeão da Copa Santa Catarina em fevereiro e chegou a liderar o Campeonato Catarinense, mas acabou caindo de rendimento, soma cinco jogos sem vencer e se classificou em sétimo lugar. Assim, nas quartas de final, a partir de domingo, encara o Brusque.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp