23/04/2021 às 09h50min - Atualizada em 23/04/2021 às 09h50min

​Para a história: Jerson Testoni é o treinador com mais jogos no comando do Brusque

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
Após se tornar o treinador há mais tempo no cargo entre os clubes das séries A e B, Jerson Testoni chegou aos 75 jogos comandando o Brusque na beira do campo. 

Superando os técnico Pingo (71), Suca e Veiga (69) e Joubert Pereira (68), Testoni tem 38 vitórias, 16 empates e 16 derrotas. Uma das suas características é ter um time ofensivo, somando todos os jogos, o Brusque sob o comando de Testoni tem 109 gols, sofrendo 78 gols. 

Jerson Testoni não comandou o Marreco em quatro partidas. Duas vezes por conta do Covid-19 e duas por suspensão. 

O diretor executivo, André Rezini comentou sobre mais um dado importante para o clube e para a história do treinador. 

"Conhecemos o Jersinho há tantos anos e é gratificante acompanhar de perto tudo que ele está fazendo. Estamos vendo a história de perto, é um cara muito profissional e que sabemos que torce pelo Brusque, acredito que, não só para nós, mas para ele está sendo muito importante ter o seu nome cada vez mais na história do Quadricolor", afirmou o dirigente.

Para Testoni, é mais um momento de muita felicidade e orgulho. 

"É um momento de alegria, muito orgulho por atingir uma marca dessa, hoje em dia ser treinador é uma profissão muito difícil e alcançar essa marca de jogos, como maior treinador de sequência de jogos no clube é de suma importância e isso nunca se apagará. Agradeço todas as pessoas que estão em volta deste projeto, desde a diretoria, comissão, staff, nossos atletas, pessoal da assessoria de imprensa, nossos torcedores, então estou muito feliz e muito orgulhoso mesmo e espero que a gente alcance números ainda maiores nessa sequência", disse através da assessoria de imprensa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp