21/04/2021 às 23h36min - Atualizada em 21/04/2021 às 23h36min

Figueirense empata sem gols com o Marcílio Dias e está eliminado na primeira fase

Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD
O Figueirense empatou por 0 a 0 com o Marcílio Duas no estádio Orlando Scarpelli, na noite desta quarta-feira (21) e está eliminado na primeira fase do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o time do técnico Jorginho foram para 11 pontos, mas deixaram o G-8 com a vitória do Hercílio Luz por 4 a 3 sobre o Joinville, no outro jogo, com gol marcado aos 48min.

O Marinheiro, do técnico Carlos Alberto Teco, acabou em quinto lugar, com 15 pontos, e já estava classificado para as quartas de final.

O JOGO.

Em campo, o Figueirense começou criando a primeira chance antes dos 2min, após cruzamento da esquerda, em que Everton Santos chutou para fora, sem muita qualidade, mas com perigo.

O Marcílio assustou com Natan Ferreira aos 4min, em chute despretensioso da intermediária, que passou à direita, rasteiro, com perigo.

O Figueirense caiu de produção e, aos 14min, o Marinheiro quase abriu o placar em chute de for da área, em que o goleiro Emerson Junior fez grande defesa, espalmando para o lado.

Marcílio já tinha o domínio da partida, e aos 30min Franklin recebeu livre pela direita, chutou e o goleiro do Figueira pegou quase em cima da linha, na melhor chance do jogo até então.

O Figueira tinha dificuldades para chegar mas assustou aos 43min em cruzamento despretensioso de Everton Santos, que acabou acertando o travessão, quase fazendo o gol.

O segundo tempo começou mais morno, porém, com o Marcílio tomando a iniciativa e ficando mais tempo no campo de ataque.

O Figueirense não tinha força ofensiva e parecia conformado com o empate que, naquele momento, estava garantido na segunda fase.

Aos 33min, Franklin teve uma boa chance ao receber pela direita e ficar cara a cara com o goleiro, mas faltou perna para driblar e fazer.

A primeira chegada perigosa aos 42min, em cobrança de escanteio, que a defesa do Marcílio afastou.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp