21/04/2021 às 23h29min - Atualizada em 21/04/2021 às 23h29min

Chapecoense goleia e rebaixa o Metropolitano para a Segundona

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense rebaixou o Metropolitano para a segunda divisão do Campeonato Catarinense ao golear por 5 a 0 nesta quarta-feira (21), na Arena Condá, pela última rodada da primeira fase.

Com o resultado, o time do técnico interino Felipe Esdras chegou aos 26 pontos. O primeiro lugar já estava assegurado.
Já o Metrô, comandado pelo técnico Paulo Massaro, fecha o campeonato na lanterna, com apenas seis pontos e de volta à Série B um ano após a volta. A equipe de Blumenau venceu apenas uma partida nas 11 rodadas da primeira fase.

O JOGO.

Desesperado para tentar fugir da degola, o Metropolitano começou o jogo pressionando, mesmo fora de casa. Aos 6min, França tentou encobrir o goleiro Keiller e acabou mandando por cima do gol, assustando a Chapecoense.

O time da casa foi melhorando e quase abriu o placar aos 26min, com Geuvânio, que arriscou chute e mandou na rede, pelo lado de fora.

O gol saiu aos 30min, quando Busanello cruzou e Brendo, em lance infeliz, acabou desviando contra o próprio gol, abrindo o placar para a Chapecoense.

Antes do intervalo, Perotti ainda teve a chance de ampliar, em chute que o goleiro do Metrô fez boa defesa.
No segundo tempo, Geuvânio ampliou o placar para a Chapecoense logo no primeiro minuto, complicando ainda mais a vida do Metrô.

Depois, aos 23min, Laércio marcou o terceiro gol da Chapecoense, desviando de cabeça. Estava fácil e, quatro minutos depois, Fabinho marcou o quarto gol para os donos da casa. E, aos 38min, Fernandinho deu números finais ao jogo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp