21/04/2021 às 12h05min - Atualizada em 21/04/2021 às 12h05min

Idosos com 69 anos ou mais receberão segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta quinta em Biguaçu

Da Redação
Marcelo Camargo/Agência Brasil


A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quinta-feira (22), das 8h as 17h, será aplicada a segunda dose da vacina Coronavac-Sinovac/Butantan em idosos com idade igual ou superior a 69 anos, que tenham recebido a primeira dose há pelo menos 21 dias.

Os pontos de vacinação serão os mesmos: no estacionamento da Univali no modelo Drive Thru, no bairro Universitário, e para pedestres na Igreja Matriz São João Evangelista, no bairro Centro. Os idosos poderão levar acompanhantes, desde que todos utilizem máscaras.

Deverão ser apresentados, no momento da imunização, um documento de identificação com foto, CPF, cartão nacional do SUS (se possuir), comprovante de residência, que pode ser alguma conta que informe o endereço onde o idoso reside, e o comprovante recebido após a aplicação da primeira dose.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA.

Conjuntamente à campanha de vacinação, o município dará sequência à arrecadação de alimentos,que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Quando for se vacinar ou levar um familiar para ser imunizado, se puder ou tiver interesse em ajudar, leve um quilo de alimento não perecível e contribua com a Vacinação Solidária.

SERVIÇO. 

O que: segunda dose para idosos com 69 anos ou mais

Quando: quinta-feira, dia 22, das 8h às 17h

Onde:

Drive Thru - Univali, com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes de Alcântara, bairro Universitário;

Pedestres - Igreja Matriz de Biguaçu São João Evangelista, Praça Nereu Ramos, Centro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp