20/04/2021 às 19h29min - Atualizada em 20/04/2021 às 19h29min

​Brusque faz acordo na Justiça e viabiliza pagamento de dívida trabalhista de R$ 2 milhões com ex-atletas

Da Redação
Arquivo
A diretoria do Brusque, através de uma reunião por vídeo conferência, conseguiu fazer um acordo no TJ (Tribunal de Justiça) de Brusque para quitar R$ 2 milhões em dívidas trabalhistas, que vinham causando bloqueios de verbas do clube.

De acordo com Danilo Rezini, presidente do Quadricolor, 50% da dívida foi quitada com uma verba que estava bloqueada pela Justiça do Trabalho, enquanto outros 50% foram parcelados em seis vezes.

“Foi um dia importante para o Brusque, onde tivemos conferencia com juiz da Justiça do Trabalho e advogados credores do clube, onde procuramos, depois de muitos anos e de muitos dificuldades e muitas esperas, resolver uma questão que é a dívida trabalhistas”, disse à imprensa.

“Tínhamos alguns atletas com processos contra o Brusque, que nunca teve a oportunidade de fazer uma acordo concreto e definitivo. Tínhamos receita baixa, para pagar salários e contas, mas agora conseguimos galgarmos boas posições nas competições nacionais”, ressalta o dirigente, lembrando que hoje o clube vive uma situação financeira melhor, que permite pagar essas dívidas antigas.

“E com a probabilidade do início do Brasileiro da Série B, evidentemente que nosso fluxo de caixa teve aumento considerável. Diante disso, chamei os diretores, fiz apresentação dessas dívidas, que nos prejudicavam sensivelmente, com os bloqueios, e busquei diante desse aumento do fluxo de caixa, além de fazer um trabalho mais forte para ter uma equipe mais competitiva, uma parte dessa verba vamos saldar um problema antigo que o Brusque tinha”, explicou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp