21/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/04/2021 às 00h00min

Com liderança assegurada, Chapecoense pode rebaixar o Metropolitano

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense recebe o Metropolitano na noite desta quarta-feira (21), na Arena Condá, em Chapecó, no fechamento da primeira fase do Campeonato Catarinense, a partir das 21h30.

Já classificada para as quartas de final e também com o primeiro lugar garantido, a Chape deverá poupar alguns titulares no jogo que marca a despedida do técnico interino Felipe Esdras.

Agora a partir da próxima fase, Mozart, contratado no início da semana para substituir Umberto Louzer, que foi para o Sport-PE, assume o comando do time.

Todos os jogadores pendurados com segundo cartão amarelo ficam de fora do jogo de logo mais, o que pode ser um alento para os visitantes.

Com 23 pontos, o Verdão do Oeste tem quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Brusque. O time teve apenas uma derrota até agora.
O Metrô, do técnico Paulo Massaro, tem apenas uma vitória no campeonato, está na lanterna, com seis pontos, e virtualmente rebaixado.

Para escapar, precisa vencer a Chape, torcer para que o Hercílio Luz perca em casa para o Joinville e também para que o Criciúma não vença o Avaí.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp