20/04/2021 às 12h16min - Atualizada em 20/04/2021 às 12h16min

Polícia Civil realiza a Operação “Héracles 3” contra organizações criminosas em São José

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil realiza desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (20) a Operação “Héracles 3” que visa cumprir mais de 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, em São José, na Grande Florianópolis, contra organizações criminosas.

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José e conta com a atuação de cerca de 100 policiais civis de todas as regiões do Estado, com apoio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), Helicóptero da Polícia Civil SAER, Divisões de Investigações Criminais (DICs) e Núcleo de Operações Com Cães (NOCs/PCSC).

A Operação faz parte de um contínuo trabalho de investigação realizado pela DIC de São José no combate às organizações criminosas que atuam no município.

Ofensiva contra o crime organizado

Neste primeiro momento, o objetivo é angariar elementos de autoria e materialidade do crime a fim de desarticular o crime organizado na região da Grande Florianópolis.

A ação ainda está em curso e mais informações serão dadas ao longo do dia.

O nome Héracles, conforme divulgado em operações anteriores realizadas no ano passado, faz referência ao herói da mitologia grega que derrotou Hidra de Lerna (serpente com corpo de dragão com 9 cabeças).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp