20/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 00h00min

São José amplia vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da saúde com mais de 18 anos

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
A Prefeitura de São José está ampliando a vacinação contra a Covid-19, a partir desta terça (20), para os trabalhadores da saúde acima de 18 anos que atuam em estabelecimentos localizados no município. A vacina será aplicada das 8h às 17h no drive thru da Arena Petry e da Beira-Mar de São José, além do ônibus itinerante, até finalizarem as doses.

Na quarta-feira (21), a vacina será oferecida no drive-thru da Beira-Mar e no ônibus itinerante para quem for a pé (confira abaixo o roteiro da semana), também das 8h às 17h. Além dos trabalhadores de saúde, segue a vacinação dos idosos acima de 63 anos e a aplicação da segunda dose.

Para se vacinar é necessário apresentar obrigatoriamente o Cadastro QR-Code, por celular ou impresso, que pode ser feito a partir do cadastro aqui. Quem não tem acesso a internet, pode se dirigir até uma Unidade Básica de Saúde para realizar o cadastro com ajuda de um dos profissionais.

Os trabalhadores devem apresentar, além do QR-Code e de um documento com foto, uma declaração de vínculo empregatício, com estabelecimento de saúde de São José (deve conter o CNES do estabelecimento), assinado pela chefia do serviço.  Os trabalhadores autônomos podem apresentar a guia de recolhimento do ISS. 

Roteiro do Ônibus Itinerante

Segunda-feira (19/4): Parque do Araucária, Rua Afrísio de Senna Vaz, SN, esquina com a rua Nilton Antenor de Souza - Serraria.

Terça-feira (20/4): Em frente ao Centro Comunitário Procasa, Rua João José de Souza,15 - Procasa

Quarta-feira (21/4): Prefeitura de São José - Avenida Acioni Souza Filho, 403, Beira-Mar de São José - Praia Comprida

Quinta-feira (22/4): Conselho Comunitário de Areias, Rua Fagundes Varela, 323 - Areias

Sexta-feira (23/4): Faculdade Estácio de Sá, Avenida Leoberto Leal, 431- Barreiros
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp