20/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 00h00min

Biguaçu aplica primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 63 anos ou mais nesta terça-feira

Da Redação
PMB/Divulgação
A Prefeitura de Biguaçu anunciou para esta terça-feira (20), das 8h às 17h, a aplicação das primeiras doses da vacina em idosos com idade igual ou superior a 63 anos.

Os pontos de vacinação continuam os mesmos: no sistema Drive Thru, no estacionamento da Univali, bairro Universitário, e para pedestres na Igreja Matriz, bairro Centro. Os idosos poderão levar acompanhante, mas todos deverão utilizar máscaras.

Devem ser apresentados, no momento da imunização, um documento de identificação com foto, CPF, cartão nacional do SUS (se possuir) e comprovante de residência, que pode ser alguma conta que informe o endereço onde o idoso reside.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA.

Na última semana, entre os dias 13 e 16 de abril, o município arrecadou 1.077 quilos de alimentos, que serão destinadas à famílias em situação de vulnerabilidade social. As doações foram realizadas por idosos que receberam a vacina neste período.

Nesta etapa (63+) as equipes da Saúde e Assistência Social continuarão recebendo as colaborações. Quando for se vacinar ou levar um familiar para ser vacinado, se puder ou tiver interesse em ajudar, leve um quilo de alimento não perecível e contribua com a Vacinação Solidária.

SERVIÇO.

O que: aplicação da primeira dose em idosos com 63 anos ou mais

Quando: terça-feira, dia 20, das 8h às 17h

Onde:

Drive Thru - Univali, com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes de Alcântara, bairro Universitário

Pedestres - Igreja Matriz de Biguaçu São João Evangelista, Praça Nereu Ramos, Centro
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp