18/04/2021 às 18h17min - Atualizada em 18/04/2021 às 18h17min
Concórdia e Criciúma empatam sem gols e ainda correm risco de rebaixamento
Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br Concórdia e Criciúma ficaram no empate por 0 a 0 no estádio Domingos Lima, em Concórdia, neste domingo (18), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense e seguem indefinidos e correndo risco de cair.
O Galo do Oeste, comandado pelo técnico Emerson Cris, foi a 10 pontos, em nono lugar, com chance de classificação, mas apenas dois pontos à frente do Criciúma, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Agora, na última rodada, ambos precisam fazer resultados para conseguirem os seus objetivos.
Precisando do resultado, o Criciúma começou a partida pressionando a saída de bola do Concórdia, tentando abrir logo o placar. Porém, sem sucesso no começo.
O time da casa melhorou e começou a criar chances também. Aos 36min, quase abriu o placar com Michel, que cabeceou com perigo para o gol, por cima.
Dois minutos depois, nova chance clara, desta vez com Vinícius Baiano, que concluiu pela linha de fundo, passando bem perto do gol.
Aos 41min, foi a vez do Criciúma chegar com perigo. Eduardo, de cabeça, mandou por cima, na primeira chance real de gol do Tigre no jogo.
No segundo tempo, o jogo seguiu truncado, nervoso, com as equipes se expondo pouco. Assim, as chances de gol também eram escassas.
Aos 25min, Uilliam Barros teve boa chance para o Tigre, quando recebeu livre, mas chutou por cima, desperdiçando a chance. Mas, no final, ninguém conseguiu abrir o placar.
PRÓXIMOS JOGOS. Na quarta-feira (21), às 21h30, o Criciúma recebe o Avaí, no estádio Heriberto Hulse. No mesmo dia e horário, o Concórdia visita o Juventus, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.