18/04/2021 às 18h04min - Atualizada em 18/04/2021 às 18h04min

Joinville e Brusque ficam no empate por 0 a 0 na Arena

Marcos Eduardo Carvalho
Vitor Forcellini/JEC
O Joinville ficou no empate por 0 a 0 contra o Brusque neste domingo (18), na Arena Joinville, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o time do técnico Vinícius Eutrópio chega a quatro partidas sem vencer no Estadual e ainda não tem classificação garantida para as quartas de final. Com 13 pontos, está em sétimo lugar e ainda pode ser alcançado pelo nono colocado.

Por outro lado, o Quadricolor, do técnico Jerson Testoni, foi a 19 e não pode mais alcançar a líder Chapecoense, embora já esteja matematicamente classificado para a segunda fase.

Em campo, a primeira boa chance foi do Brusque, que quase fez um golaço com Alex Ruan. Fabian Volpi saiu jogando mal, o atleta visitante pegou a bola e tentou encobrir, mas o camisa 1 se recuperou e mandou para escanteio.

O JEC chegou pela primeira vez aos 10min, com Caio Monteiro, que chuto com perigo, mas pela linha de fundo.
O jogo seguiu sem muitas emoções até aos 42min, quando o Brusque quase abriu o placar com Éverton Alemão, arriscando um chute forte e obrigando Volpi a fazer grande defesa.

O segundo tempo começou mais movimentado, principalmente com o Quadricolor buscando o gol. A primeira chance foi em cobrança de falta com efeito de Airton, que o goleiro desviou.

Em seguida, aos 7min, Junior Pirambu chutou cruzado, com a bola passando perto do gol, em outra boa chance dos visitantes.

O Joinville respondeu aos 10min, com o lateral Edson Ratinho, em falta perigosa que Dalberson desviou para escanteio.

Mas, aos 15min, Vinícius Freitas foi expulso direto após acertar um soco em Alex Ruan durante disputa de bola, deixando o JEC com um a menos.

A partir disso, o Brusque adiantou a marcação e tentou a vitória. Aos 25min, quase fez o segundo Ianson, eu cabeceou com perigo para fora, perto do gol.

Apesar da vantagem numérica, o Brusque não pressionou como se esperava e o Joinville chegou a ter chance de marcar.

PRÓXIMOS JOGOS.

Na última rodada, quarta-feira (21), o JEC visita o Hercílio Luz, às 21h30, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. No mesmo dia e horário, o Brusque joga no estádio Augusto Bauer contra o Próspera.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp