17/04/2021 às 09h48min - Atualizada em 17/04/2021 às 09h48min

Brusque renova com o centroavante Edu até novembro de 2022

Da Redação
Divulgação
O  Brusque anunciou nesta última sexta-feira (16) a renovação do contrato com o atacante Edu Júnior até 30 de novembro de 2022. Após algumas semanas de negociações, a diretoria do Brusque chegou a um acordo para continuar contando com o jogador Edu. 

Com 29 jogos e 21 gols, Edu está entre os maiores artilheiros da história do Quadricolor. O diretor executivo, André Rezini falou sobre a importância de contar com Edu por mais duas temporadas.

“É um atacante de suma importância para nós, ídolo da torcida, os números falam por si só. É identificado com o clube, se encaixa no esquema de jogo do treinador, entende os nossos objetivos e é um dos líderes que temos. Estamos felizes em poder contar com ele por mais duas temporadas e fazer parte deste retorno aos gramados que está previsto para os mata-mata do Catarinense e início da série B”, disse.

Para o Edu, o Brusque é a sua casa e o seu desejo sempre foi de permanecer.  “Muito feliz, é um lugar que eu me sinto em casa, todo mundo sabe que a minha vontade era de ficar, conseguimos fazer um acordo bom para as duas partes. É um dia muito feliz pra mim, por tudo que passei nos últimos meses devido a minha lesão, é uma conquista muito grande pra mim, saber que mesmo ficando parado por muito tempo, o clube deposita tanta confiança em mim", afirmou.

"Outra coisa que me deixou muito feliz foi a quantidade de mensagens que eu recebi de torcedores perguntando se eu ficaria ou não, porque sou a cara do clube e isso me deixava muito feliz, me deu muita força principalmente para me recuperar. Hoje é um dia muito importante na minha vida, to renovando contrato com o clube que eu aprendi a amar, que me sinto em casa, que sempre que eu vestir a camisa vou honrar até o último segundo que eu puder fazer isso”, finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp