18/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/04/2021 às 00h00min

Joinville joga em casa contra o Brusque e quer refazer as pazes com a vitória

Marcos Eduardo Carvalho
Vitor Forcellini/JEC
O Joinville recebe o Brusque neste domingo (18), a partir das 16h, na Arena Joinville, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense e tenta reencontrar o caminho das vitórias na temporada.

Eliminado em casa na Copa do Brasil na última quinta-feira (15), perdendo por 2 a 0 para o Atlético Goianiense, o time do técnico Vinícius Eutrópio já tem quatro partidas sem vencer.

No Catarinense, o Coelho conquistou apenas um ponto nos últimos nove disputados nesta primeira fase.
Assim, caiu para o sexto lugar, com 12 pontos e corre até risco de ser eliminado caso não some mais pontos nas duas últimas rodadas.

Porém se vencer logo mais, pode até garantir a vaga de forma antecipada, desde que Concórdia e Hercílio Luz, que estão em nono e décimo lugares, com 9 pontos cada, não vençam.

GARANTIDO.

O Brusque, por outro lado, vive situação totalmente diferente. Já está classificado para as quartas de final e, em segundo lugar com 18 pontos, tenta chegar na líder Chapecoense, que tem quatro pontos de vantagem.

O time do técnico Jerson Testoni – o mais longevo treinador entre os times da Série A e B do Brasileiro atualmente – tem seis jogos de invencibilidade. Na rodada passada, venceu o Hercílio Luz por 2 a 1, em casa, no estádio Augusto Bauer.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp