18/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/04/2021 às 00h00min

Metropolitano recebe o Juventus e joga últimas fichas contra o rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
Metropolitano/Divulgação
O Metropolitano se agarra às últimas chances de evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Catarinense. Para isso, precisa vencer o Juventus de Jaraguá neste domingo (18), a partir das 16h, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, na penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

E, mesmo que vença, ainda pode cair neste final de semana. Com cinco pontos, está na lanterna, com quatro a menos que Concórdia e Hercílio Luz, os dois primeiros fora da zona de rebaixamento, além de dois atrás do Criciúma, o vice-lanterna.

Se o Metrô vencer, mas Concórdia e Hercílio venceram os seus jogos, estará rebaixado. E, se empatar, precisará que esses dois times de fora da zona de degola percam para que continue respirando na última rodada.

Os comandados do técnico Paulo Massaro só conseguiram uma vitória até agora na competição estadual. Recém-promovido à elite, o Metropolitano está bem perto da queda.

O Moleque Travesso, comandado pelo técnico Pingo, vive situação bem diferente. Com 14 pontos, garante matematicamente a classificação para as quartas de final em caso de vitória.

O time de Jaraguá hoje tem cinco pontos de vantagem para o Concórdia, primeiro fora da zona de classificação, restando mais seis pontos em disputa.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp