18/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/04/2021 às 00h00min

Marcílio tenta garantir vaga antecipada contra a Chape, que pode assegurar a liderança

Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD
 Marcílio Dias e Chapecoense se enfrentam neste domingo (18), no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. A partida vale muito para as duas equipes. O Marinheiro, se vencer, garante classificação antecipada para as quartas de final.

E a Chape, que já está classificada, garante o primeiro lugar na classificação geral em caso de triunfo também.
O Marcílio Dias está em quinto lugar, com 13 pontos, quatro a mais do que o Concórdia, o nono, e primeiro time fora da zona de degola.

O time da casa tem cinco jogos de invencibilidade, porém, empatou os três últimos. Os comandados do técnico Carlos Alberto Teco, agora, tentam segurar o melhor time do campeonato.

INTERINO.

Apesar da melhor campanha do torneio e de todo o favoritismo, a equipe de Chapecó viveu uma semana difícil, com o pedido de demissão do técnico Umberto Louzer, que acertou com o Sport-PE, que também está na Série A do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo, ex-Vasco e Flamengo, é o nome mais forte para a vaga. Porém, Felipe Endres, que é da comissão técnica permanente, comanda o time neste domingo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp