17/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/04/2021 às 00h00min

Vacinação em Palhoça está acima da média nacional: 11,88% de imunizados

Da Redação
Divulgação
O número de vacinados contra a Covid-19 em todo o território brasileiro é superior a 24,9 milhões, o que equivale a 11,79% da população do país.

Em Palhoça, de acordo com os dados consolidados pela Secretaria de Saúde do município, os números são ainda melhores. A cobertura total da vacinação levando em consideração a população palhocense estimada para esse ano indica que 11,88% dos habitantes da cidade já tomaram ao menos uma dose da vacina.

Conforme a análise dos dados, uma informação ainda mais importante é que a cobertura da população prioritária que já se encontrava liberada para receber a vacina é de 84,64%, mostrando o alto índice de adesão dos públicos alvos.

A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, vem reforçar a todos os palhocenses a importância do atendimento aos protolocos de prevenção da doença.  A vacinação está sendo realizada, porém, é essencial manter o uso de máscaras em locais públicos, evitar aglomerações e seguir as recomendações de saúde. É somente com a união de todos que venceremos esse desafio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp