13/10/2020 às 10h17min - Atualizada em 13/10/2020 às 10h17min

Cheio de desfalques por causa da Covid-19, Figueirense visita o Sampaio Corrêa em jogo atrasado

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Com vários desfalques de jogadores e sem o técnico Elano, todos afastados por testarem positivo para o novo coronavírus, o Figueirense visita o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Castelão, em São Luiz-MA, em jogo atrasado da quarta rodada – a partida havia sido adiada justamente pelos casos de Covid-19 no time maranhense na oportunidade. Desta vez, o Figueira pediu o adiamento novamente, mas a CBF negou o pedido.

O time catarinense, que vem de empate em casa no clássico contra a Chapecoense por 0 a 0, tem apenas 14 pontos e está em 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento, embora com um jogo a menos do que Náutico e Botafogo, que estão logo acima e com um jogo a mais cada.

Assim, sem a comissão técnica e com as baixas, o Figueira vai precisar se superar contra um adversário que foi lanterna por várias rodadas, mas que já reagiu, hoje tem 17 pontos, está em 14º lugar e tem apenas 12 jogos disputadas – todos os outros adiados por conta da Covid-19.

No jogo de logo mais, o time catarinense não terá os zagueiros Alemão e Paulo Ricardo, o volante Matheus Neris e os meias Marquinho, Dudu e Everton Galdino foram diagnosticados com o Coronavírus. Pelo mesmo motivo, seguem afastados os goleiros Vitor Caetano e Rodolfo Castro, o volante Heryck e o atacante Diego Gonçalves. Por outro lado, os laterais Sanchez e Brunetti, o volante Geovane e o atacante Nicholas já foram reintegrados ao grupo de jogadores.

Rafael Rodrigues, auxiliar de preparação física do clube, deverá comandar a equipe logo mais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp