13/10/2020 às 08h54min - Atualizada em 13/10/2020 às 08h54min

Busanello quer aproveitar a oportunidade na Chapecoense

Da Redação
Marcio Cunha/ACF
O lateral-esquerdo Busanello quer aproveitar a oportunidade que vem tendo no time da Chapecoense, que está no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Formado nas categorias de base, ganhou este ano as primeiras chances no time principal. Contra o Náutico, em Recife, ainda marcou um gol, que garantiu o empate da equipe.

“Os empréstimos me fizeram voltar mais concentrado, mais focado nos meus objetivos e no que eu queria no clube, que foi sempre jogar no profissional. Os outros anos não tive oportunidade, então busquei esses empréstimos pra voltar e ter minha oportunidade. Venho trabalhando forte desde o começo do ano quando estava no Pelotas no Gauchão. Depois quando recebi a ligação pra voltar fiquei muito feliz e sabia que o momento iria chegar”, disse o atleta em entrevista coletiva. Recentemente, ele atuou no Pelotas, da elite gaúcha, e no União Frederiquense, de Frederico Westphalen, da segunda divisão gaúcha

Questionado sobre as características e evolução, o lateral destaca acompanhamento diário para buscar melhorar a cada jogo. “Jogando esses noventa minutos pude mostrar um pouco mais das minhas características e claro que tenho muito pra evoluir ainda, foi só o primeiro jogo. Agora vou pegando confiança dos colegas, da comissão e acho que tem tudo pra evoluir cada dia mais. Tem muito pra melhorar”.

Ele também elogiou os companheiros, por o deixaram mais à vontade no elenco. “O grupo é muito bom, todo mundo já vinha falando isso, todo pessoal que chega aqui é bem acolhido. Comigo não foi diferente, desde que eu cheguei o pessoal me tratou muito bem, tanto os jogadores quanto a comissão. Isso só fez pegar confiança para no jogo desempenhar um bom papel”.

Na quarta-feira, a Chape visita o CRB, em Maceió, em jogo atrasado da nona rodada. Atualmente, a equipe catarinense está em terceiro lugar, com 26 pontos, mas com três jogos a menos -- hoje, tem seis de desvantagem para o líder Cuiabá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp