12/10/2020 às 23h19min - Atualizada em 12/10/2020 às 23h19min

Blumenau fica no empate em casa com o Atlântico e segue na lanterna do grupo B na Liga Nacional

Da Redação
O Blumenau ficou no empate por 2 a 2 contra o Atlântico de Erechim-RS na noite desta terça-feira, em casa, no ginásio do Sesi, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

Com o resultado, o time gaúcho vai a 16 pontos no grupo B, um a menos do que o líder Carlos Barbosa. Já o time catarinense segue na lanterna, com apenas 4, embora com jogos a menos do que os adversários.
 

Nesta quarta-feira, dia 14, o Atlântico vai enfrentar outro catarinense fora de casa, desta vez Joinville. O Blumenau joga no domingo, também contra o Joinville, mas às 16h, novamente em casa.

O jogo.

A primeira etapa, no Ginásio do Sesi, em Blumenau, foi de intensa marcação e algumas chances importantes para as duas equipes. O Atlântico conseguiu criar mais ofensivamente.

A 9min, uma boa chance com Dill concluindo e a bola tocando na trave. Depois, na reta final da etapa, algumas chances importantes.

Aos 17min32, Grillo recebeu pela esquerda e chutou forte, mas o goleiro Dudu fez boa defesa mandando para escanteio. Um minuto mais tarde foi a vez do Blumenau chegar bem. Douglas definiu da intermediária e o goleiro Jackson defendeu, com a bola tocando na trave antes de sair.

No último minuto, cobrança de falta, Silva para Dieguinho que tirou da marcação, mas viu Ivan fazer boa defesa evitando o gol dos gaúchos.

A segunda etapa começou eletrizante. Logo a 20 segundos, Cléber tocou para Dill que finalizou por cima. A 1min26, Barbosinha recebeu na intermediária e tocou para Cléber na entrada da área e ele colocou por cobertura, marcando um lindo gol: 1 a 0 para o Atlântico.

Aos 6min36, outra boa chance para o Atlântico. Grillo recebeu no ataque, tirou do goleiro Ivan, mas a bola acertou o travessão.

Depois, aos 12min14, Dé sofreu pênalti em favor do Blumenau. Rafinha cobrou no alto e empatou a partida para os catarinenses. Em outra bola parada, veio a virada dos donos da casa. Em tiro livre, aos 17min09, Diogo definiu para fazer 2 a 1.

O técnico Giba passou a trabalhar com goleiro linha nos minutos finais, buscando o empate em Blumenau. E a estratégia deu certo. Aos 19min47, Cléber recebeu pela esquerda, levou para o meio, a bola chegou em Dieguinho que tocou no meio da área, onde estava Cléber: 2 a 2 e seria o placar final da partida.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp