13/04/2021 às 15h33min - Atualizada em 13/04/2021 às 15h33min

Avaí: obras avançam na pavimentação e calçadas no entorno do CFA

Da Redação
Alceu Atherino / Avaí F.C.
Com a conclusão da colocação das placas de concreto que proporcionam o fechamento total do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada, homens e máquinas concentram todos os esforços em duas frentes de trabalho.

Na rua Saul Oliveira, paralela aos Correios, os serviços são de preparação do solo para a concretagem das calçadas. Já na área entre o CFA e o Estádio da Ressacada, máquinas e homens também preparam o solo para que, em seguida, seja iniciada a colocação da pavimentação em Paver.

“Assim que concluirmos essas etapas, vamos avançar para a área em frente das bilheterias do estádio. A previsão de entrega de todo a obra é início da segunda quinzena de maio”, comentou a arquiteta do Avaí, Danelise Cristina da Silva.

Esta é uma obra financiada 100% pelo Avaí, de acordo com a diretoria do clube. Desde que iniciaram as obras, já foram realizados serviços de drenagem, preparação do solo, reposicionamento da cerca antiga, colocação de meios-fios e, por último, as placas de concreto que fazem o fechamento do CFA.

Quando concluídas, as obras beneficiarão não só atletas profissionais e da base do Avaí, mas também toda a comunidade do bairro Carianos, que terá um novo espaço para caminhadas e lazer, com toda a segurança.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp