14/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 14/04/2021 às 00h00min

Palhoça vai distribuir mudas de plantas para população da cidade

Da Redação
Divulgação
Como parte das ações de celebração do aniversário de 127 anos de emancipação do município, a Prefeitura de Palhoça, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e a FCAM (Fundação Cambirela do Meio Ambiente), distribuirá mudas de plantas frutíferas e nativas para a população da cidade.

A entrega das mudas ocorrerá no dia 22 de abril na Praça 7 de Setembro, na região central de Palhoça. Quem tiver interesse em deixar o jardim da sua casa mais bonito, basta visitar o stand que será montado no local entre as 9h e às 17h. A distribuição é inteiramente gratuita, basta apenas preencher um cadastro.

É importante lembrar que mesmo se tratando de um ambiente aberto, é importante que todos que forem retirar sua muda utilizem a máscara de proteção contra a Covid-19.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Adelino Keka, a distribuição de mudas é uma ação que une cidadania e consciência ambiental.

“A importância de preservar o meio ambiente cresce a cada dia. Por isso, para comemorar essa data tão importante para o nosso município, a Secretaria de Agricultura se uniu à FCAM – Fundação Cambirela do Meio Ambiente para oferecer aos cidadãos palhocenses mudas que, com certeza, se transformarão em belíssimas plantas que deixarão nossa cidade ainda mais bonita e saudável” destaca Keka.

Serão distribuídas aproximadamente três mil mudas de plantas frutíferas e também nativas da região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp