12/10/2020 às 17h48min - Atualizada em 12/10/2020 às 17h48min

Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, testa positivo para o coronavírus

Da Redação
Divulgação
O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM) testou positivo para o novo coronavírus nesta segunda-feira. O anúncio foi feito por ele em sua página oficial no Faceebook. Ele disse que sentiu sintomas de gripe e optou por trabalhar online. Em seguida, fez o teste. Ele disse que está com sintomas leves.

"Pessoal, com a transparência que sempre tive com vocês, informo que acabei de ser diagnosticado com a Covid-19.
Tínhamos uma intensa agenda de trabalho prevista para hoje, inclusive com a vistoria técnica de diversas obras na cidade, pois, como todos sabem, mantive, na medida do possível, minha rotina e minhas obrigações como prefeito, sempre respeitando todas as regras sanitárias.
Hoje, acordei com sintomas de gripe. Por precaução, resolvi trabalhar online com os secretários. Há pouco fiz o teste e confirmou positivo.

Estou bem, com sintomas leves. A recomendação dos médicos é que eu permaneça isolado por alguns dias. Nesse período, seguirei trabalhando de casa.

Aproveito para repetir: a pandemia continua entre nós e o vírus é traiçoeiro. Por isso, refaço  meu apelo: redobrem os cuidados, tripliquem as precauções, não vacilem. Essa doença não é brincadeira e não deve ser subestimada.
Bom feriado a todos vocês e vamos trabalhar (por enquanto online)", escreveu o prefeito nas redes sociais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp