11/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/04/2021 às 00h00min

Avaí recebe o Concórdia, busca a terceira vitória seguida e mira a vaga antecipada

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí recebe o Concórdia neste domingo, a partir das 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Com duas vitórias consecutivas por 1 a 0, o Leão da Ilha se consolidou na zona de classificação, em terceiro lugar, com 14 pontos, e poderá garantir a vaga matematicamente neste final de semana, desde que os outros resultados da rodada colaborem.

O time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira ainda tenta se firmar na temporada, quando também se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série B e a sequência da Copa do Brasil, onde está na terceira fase.

O treinador já poderá contar com a volta do volante Bruno Silva, que cumpriu dois jogos de suspensão nas duas últimas rodadas.

O lateral Edilson e o meia-atacante Vinícius Leite, treinaram normalmente durante a semana e também ficam à disposição de Claudinei para o duelo.

O Galo do Oeste, por sua vez, tenta se reencontrar no campeonato, após uma sequência ruim de resultados.
O time comandado pelo técnico Émerson Cris é o décimo colocado, com 8 pontos, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Por outro lado, está um ponto atrás de entrar no G-8. Assim, se conseguir vencer logo mais, fica mais perto de se livrar da queda e, ainda por cima, volta a sonhar com a classificação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp