10/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/04/2021 às 00h00min

Brusque encara o Hercílio Luz e luta por vaga antecipada

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Em segundo lugar no Campeonato Catarinense, com 15 pontos, o Brusque recebe o Hercílio Luz neste sábado, a partir das 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. A partida é válida pela nona rodada da primeira fase do Estadual.

Hoje, o time comandado pelo técnico Jerson Testoni tem quatro pontos a menos do que a líder Chapecoense. E, além de tentar não se desgarrar muito dos líderes do campeonato, também pode conseguir sua classificação antecipada.

Assim, se vencer o confronto de logo mais, já vai assegurar a vaga, pois o Hercílio Luz é justamente o nono colocado, primeiro time fora da zona de classificação, com 9 pontos ganhos. Como restam mais três jogos, o Quadricolor não poderá, nas outras duas rodadas, ser alcançado por ninguém de fora do G-8.

Por outro lado, o Leão do Sul promete endurecer o jogo justamente para entrar na briga pela vaga. Após o empate em casa sem gols contra o Concórdia, no domingo, o técnico Marcelo Caranhato foi demitido. O auxiliar Tom foi efetivado e terá a missão de tentar a classificação nas últimas três rodadas. Ao mesmo tempo, tenta evitar qualquer risco de rebaixamento, que pode ser alcançado nesta rodada, dependendo dos outros resultados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp