10/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/04/2021 às 00h00min

Classificada, Chapecoense recebe o Próspera e pode até garantir liderança

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense recebe o Próspera neste sábado, a partir das 16h, na Arena Condá, em Chapecó, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Com 19 pontos, o Verdão do Oeste lidera com quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Brusque. Restando mais três rodadas para o final da fase classificatória, pode até mesmo assegurar o primeiro lugar de forma antecipada.
Para isso, precisa vencer o time de Criciúma e torcer por derrotas de Brusque, Avaí e Juventus nos outros jogos do final de semana.

Embalado, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer vem de uma vitória com autoridade na rodada passada, quando aplicou 3 a 0 no Joinville, fora de casa, no sábado à noite.

O Próspera, por sua vez, vem de empate sem gols em casa contra o Juventus de Jaraguá do Sul. No ano do retorno à elite, o time comandado pelo técnico Paulo Baier tem como principal missão ficar entre os oito primeiros colocados que vão às quartas de final. Por enquanto, vem conseguindo.

Com 11 pontos, está em sétimo lugar, dois a mais do que o Hercílio Luz, primeiro time fora da zona de classificação.
Assim, um triunfo logo mais pode deixar o Time da Raça em situação bem mais confortável na tabela. Mas, parar o melhor time do campeonato não será tarefa das mais fáceis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp