12/10/2020 às 17h12min - Atualizada em 12/10/2020 às 17h12min

Embalado por duas vitórias consecutivas, Avaí recebe o CSA nesta terça, pela Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Avaí FC
Embalado por duas vitórias consecutivas, o Avaí recebe o CSA nesta terça-feira, a partir das 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Leão, comandado pelo técnico Geninho, venceu o Vitória por 2 a 1 de virada, no sábado passado, em Salvador e chegou aos 22 pontos, subiu para o sétimo lugar e está a apenas dois pontos do G-4. Dependendo das combinações de resultados da rodada, poderá ficar entre os quatro primeiros colocados em caso de um terceiro triunfo.

O adversário de logo mais, porém, também vive fase de reação. No final de semana, goleou o Paraná, em casa, por 4 a 0, e subiu para o décimo lugar, com 19 pontos, ainda em posição intermediária na tabela.

O Avaí aposta na boa fase de Valdivia, que vem fazendo gols e tendo boas atuações nos últimos jogos.

Reforço.

Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do atacante Ronaldo, que estava no Sport, time da Série A do Campeonato Brasileiro. Aos 29 anos, foi apresentado pelos dirigentes Diogo Fernandes e Marquinhos Santos. No primeiro semestre, o jogador atuou no Santo André, da primeira divisão paulista, e chegou a ser artilheiro do Estadual antes da pandemia do novo coronavírus.

“O clube mostrou que estava interessado em mim. Eu queria me sentir útil novamente. No Sport não estava tendo muitas oportunidades. Nada como um clube como Avaí, com o tamanho do Avaí. Fazer um grande ano. Vi o elenco do Avaí, muito forte e vai brigar pelo acesso. Vamos conquistar isso juntos”, disse o atleta na apresentação. Ele porém, ainda não fica à disposição para o jogo desta terça.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp