07/04/2021 às 13h08min - Atualizada em 07/04/2021 às 13h08min
'Estou me lixando para 2022', diz Bolsonaro em Chapecó
Da Redação
Reprodução O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o PT nessa quarta-feira (7) e disse não estar preocupado com as eleições para a Presidência da República em 2022. As críticas foram feitas enquanto ele defendia medidas sem eficácia contra a Covid-19, em Chapecó (SC).
"Estou me lixando para 2022, vai ter uma pancada de candidatos", afirmou, ressaltando que não tomará medidas mais duras de isolamento social.
"Imaginem os senhores se aqui neste local estivesse o Haddad do PT? Como estaria o Brasil? Olhe outros países onde a esquerda fala mais alto, país aqui da América do Sul, como está a população lá. Cidade onde mais fechou no Brasil é onde mais morre gente por milhão de habitantes", continuou.
O presidente disse também que, desde que assumiu o cargo, não existe corrupção no governo federal. "É obrigação nossa, mas não era assim", destacou.
Ele é alinhado ao prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD), que também vem usando dados retorcidos para falar sobre o combate ao vírus.