07/04/2021 às 09h16min - Atualizada em 07/04/2021 às 09h16min

​Polícia Civil cumpre buscas em investigação contra o crime organizado em Biguaçu

Da Redação
Polícia Civil
Na tarde desta última terça-feira (6), a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão em investigação de tráfico de drogas e crime organizado, em Biguaçu.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu e os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Região Metropolitana de Florianópolis.

Um dos alvos possuía mandado de prisão decorrente de sentença definitiva pela prática do crime de tráfico de drogas. Durante a diligência, o suspeito foi encontrado, sendo efetuada a sua prisão e realizado encaminhamento ao sistema prisional.

Em dois imóveis a Polícia Civil apreendeu pequenas quantidades de maconha e outros elementos de informação que interessam a investigação. Os responsáveis pelas drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local para lavratura dos respectivos Termos Circunstanciados.

Além dos policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu, a operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia dos Municípios de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos, bem como do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp