06/04/2021 às 08h33min - Atualizada em 06/04/2021 às 08h33min

​Criciúma volta as atenções para a copa do Brasil no meio de semana

Da Redação
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Lanterna do Campeonato Catarinense e sem nenhuma vitória conquistada na temporada, o Criciúma agora vai dividir as atenções esta semana com a Copa do Brasil, já que na quinta-feira recebe a Ponte Preta, a partir das 19h, no estádio Heriberto Hulse, pela segunda fase da competição.

Sem técnico desde a demissão de Hemerson Maria na semana passada, o Tigre agora vem sendo comandado interinamento pelo auxiliar técnico Wilson Vaterkemper e no domingo, com um jogador a menos, arrancou empate por 1 a 1 fora de casa contra o Marcílio Dias.

Todo o elenco faz treino coletivo nesta terça-feira, a partir das 15h30, no CT Antenor Angeloni. Embora tenha como prioridade se manter na elite estadual neste momento, o Criciúma também quer avançar no torneio nacional. Afinal de contas, a classificação vale R$ 1,7 milhão em prêmio.

Nesta segunda fase, se o jogo terminar empatado, a decisão da vaga neste duelo único será nos pênaltis. A Ponte Preta disputará este ano a Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o Tigre está na série C.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp