06/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/04/2021 às 00h00min

Prefeitura de Palhoça realiza concurso fotográfico em comemoração ao aniversário de 127 anos da cidade

Da Redação
Mauro Goulart/Divulgação
Entre as ações de comemoração do aniversário de 127 anos de emancipação do município, a Prefeitura de Palhoça, através da Secretaria Turismo, realizará um concurso fotográfico com o objetivo de valorizar os talentos artísticos dos palhocenses.

O concurso terá como tema geral os “127 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PALHOÇA” e os participantes poderão se inscrever com fotos em três temáticas específicas: belezas naturais, história e pessoas em contato com a natureza. Ao todo, cada participante poderá inscrever até três fotos.

De acordo com o Secretário de Turismo Júnior Secco, o concurso é uma “oportunidade de descobrimos novos talentos artísticos em nossa cidade. Palhoça possui muitas belezas naturais e muita história a ser contada. Tenho certeza que grandes fotos estarão participando do concurso”.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente através do site http://sectur-foto-2021.palhoca.sc.gov.br/. A data da avaliação será dia 20 de abril e todos os participantes receberão um certificado digital. Para as melhores fotos, que serão selecionadas de acordo com a comissão julgadora formada por três profissionais da área de fotografia, haverá uma premiação diferenciada.

A comissão organizadora orienta que, em virtude do aumento recente do número de casos da Covid-19, os participantes devem dar prioridade para o envio de fotos de seus arquivos pessoais. Não há necessidade que a foto seja recente.

“No próximo dia 24 de abril Palhoça completa mais um aniversário de emancipação. O concurso fotográfico é uma maneira diferenciada dos palhocenses mostrarem o seu carinho pela cidade. Temos uma agenda diversificada de ações para celebrar a data e, com certeza, o concurso fotográfico será um dos grandes momentos desta comemoração” acrescenta o Prefeito de Palhoça Eduardo Freccia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp