04/04/2021 às 18h03min - Atualizada em 04/04/2021 às 18h03min

Marcílio Dias cede empate ao Criciúma, que segue na zona de degola

Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD
O Marcílio Dias ficou no empate com o Criciúma por 1 a 1 neste domingo à tarde, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela oitava rodada da primeira rodada da fase classificatória.

Mesmo com uma mais durante a maior parte do segundo tempo, o Marinheiro não conseguiu segurar a vitória parcial e cedeu a igualdade.

Com o resultado, o time da casa vai a 12 pontos, em quarto lugar. Os carvoeiros, que foram comandados interinamente por Wilson Vaterkemper, após a demissão de Hemerson Maria, foram a 4 pontos e seguem na lanterna, ameaçados pelo rebaixamento.

Agora, o Marcílio volta a jogar no sábado, quando visita o Juventus, às 16h, em Jaraguá do Sul. O Tigre, no domingo, recebe o Metropolitano, às 16h, no estádio Heriberto Hulse.

O JOGO.

O jogo começou moroso, com os dois times se estudando, sem muitas oportunidades de gol no começo.
O Criciúma, em situação desesperadora no campeonato, até criou as primeiras chances e tomou a iniciativa do jogo, mas sem muita lucidez ofensiva.

Porém, o Marinheiro foi mais objetivo e abriu o placar aos 23min. Guilherme Xavier chutou forte, o goleiro Gustavo não conseguiu segurar e o time da casa fez 1 a 0.

O Criciúma só tinha lucidez com Pedrinho, que quase empatou aos 28min, em chute forte, defendido por Belliato.
O Marcílio Dias se fechou e o Tigre cresceu. Antes do intervalo, aos 43min, Moacir arriscou e o goleiro teve que fazer defesa com os pés.

No segundo tempo, a situação que já era difícil para o Criciúma ficou mais dramática aos 7min, quando Dudu cometeu falta violenta no meio de campo e acabou expulso de campo.

Mesmo com um a menos, o Tigre adiantou a marcação e foi para cima, já que não restava outra alternativa a não ser tentar o empate.

O esforço foi recompensado aos 31min, quando o Criciúma chegou ao empate. João Carlos aproveitou a oportunidade para fazer o gol. Depois, o placar não foi mais alterado até o final.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp