04/04/2021 às 17h55min - Atualizada em 04/04/2021 às 17h55min

Figueirense arranca empate fora de casa contra o Brusque

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Figueirense arrancou empate por 2 a 2 contra o vice-líder Brusque fora de casa, neste domingo, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Jorginho chega aos 9 pontos e se mantém momentaneamente dentro do G-8. Já o time do técnico Jerson Testoni vai a 15 e fica quatro pontos atrás da líder Chapecoense.

No sábado, o Quadricolor volta a jogar em casa, às 19h, quando recebe o Hercílio Luiz, no estádio Augusto Bauer. No domingo, às 16h, o Figueirense recebe o Joinville, a partir das 16h, no estádio Orlando Scarpelli.

O JOGO.

Em casa, o Brusque começou pressionando e já deu o primeiro chute a gol com o atacante Junior Pirambu, a um minuto de jogo, passando perto do gol.

O Figueira chegou pela primeira vez com mais perigo aos 21min, quando o meia Marllon chutou de longe e Dalberson fez a defesa em dois tempos.

O alvinegro começou a gostar do jogo e, aos 28min, novamente, com Marllon, quase abriu o placar, em cabeçada perigosa salva pelo goleiro.

O Brusque teve a chance de fazer também aos 32min, com Pirambu, que obrigou Emerson Junior a defender em dois tempos.

Em um confronto equilibrado, os dois times foram para o intervalo com empate por 0 a 0.
O segundo tempo começou novamente equilibrado, com os dois times arriscando pouco. A primeira boa chance foi do Brusque, aos 14min, com Pirambu, que obrigou mais uma vez Emerson Junior a fazer grande defesa.

O Figueirense fazia um bom jogo e abriu o placar com Khevin, aos 18min, na sobra de um ataque que havia mandado a bola na trave.

Mas a alegria durou pouco e, dois minutos depois, Junior Pirambu, livre, chutou para o gol e empatou o jogo: 1 a 1.
Melhor em campo, Brusque virou o jogo novamente com Pirambu, aos 31min, subindo mais alto do que a zaga do Figueirense para marcar 2 a 1.

Mas o Figueira não desistiu e, aos 42min, chegou ao empate com Breno, aproveitando cruzamento da direita. O atacante chegou no início da temporada e começa a corresponder.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp