03/04/2021 às 12h59min - Atualizada em 03/04/2021 às 12h59min

​Polícia Civil captura foragido por duplo homicídio em São José

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil capturou na sexta-feira (2) um homem de 19 anos que tinha mandado de prisão preventiva em São José, na Grande Florianópolis. Ele era o último foragido em razão de um duplo homicídio ocorrido no final do ano passado, em São José. Os demais autores já haviam sido presos. A ação é da DIC (Divisão de Investigação Criminal).

Em uma festa de confraternização de trabalho de uma empresa, em São José, ocorrida no dia 24 de dezembro de 2020, duas pessoas foram assassinadas com vários golpes de faca, em um desentendimento. O inquérito policial foi concluído e apresentando materialidade e indícios da autoria delitiva.

Ainda foram representados e deferidos no curso das investigações e ao final do Inquérito Policial, mandados de prisões temporárias e preventivas de quatro autores, além de diversos mandados de Busca e apreensão.

Ainda no final do ano passado, a primeira autora foi presa em São José. No início deste ano, em Angelina, o segundo autor foi capturado. No dia 24 de março deste ano, o terceiro autor foi localizado e preso em Biguaçu, onde se encontrava escondido. Agora, houve a quarta e última prisão no caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp