11/10/2020 às 17h50min - Atualizada em 11/10/2020 às 17h50min

Elano e membros da comissão técnica do Figueirense testam positivo para coronavírus

Da Redação
Patrick Floriani/FFC
A diretoria do Figueirense anunciou neste domingo que tem seis casos positivos de coronavírus no elenco, após receber os resultados dos testes da Covid-19 realizados para a partida contra o Sampaio Corrêa, marcado para a próxima quarta-feira (14), em São Luiz (MA), pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre os infectados estão o treinador Elano e os auxiliares Ivan Saraiva e José Sérgio Júnior e também o preparador físico Luiz Fernando Bergamin.

Segundo o clube, todos os profissionais já estão isolados, cumprindo a quarentena, sendo monitorados pelo Departamento Médico do clube, e os casos já foram comunicados às autoridades de saúde e também para a Direção de Competições da CBF.

"Com a maior brevidade possível, a diretoria do Figueirense, em conjunto com a coordenação de futebol, definirá a comissão técnica que viajará para as partidas contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, e contra o Brasil (RS), em Pelotas, no sábado (17), pela Série B do Campeonato Brasileiro", diz o clube, em nota.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp