02/04/2021 às 08h52min - Atualizada em 02/04/2021 às 08h52min

Polícia prende suspeito de aplicar golpe do bilhete em Florianópolis

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil cumpriu a prisão temporária de um homem suspeito de integrar uma associação criminosa do Rio Grande do Sul especializada no “golpe do bilhete premiado” - crime de estelionato. Foi nesta quarta-feira (31), em Florianópolis.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia da Capital – Continente,em razão de investigações iniciadas no dia 16/03/2021, quando o golpe teria sido aplicado na área continental de Florianópolis, em que golpistas subtraíram R$ 30 mil de uma vítima idosa. Dois suspeitos identificados já haviam sido presos por crime semelhante, no ano de 2019, por policiais civis da Capital.

Após a representação pelas prisões temporárias e o deferimento pelo Judiciário, os policiais civis receberam, nesta quarta-feira, informações de que o veículo utilizado pelos criminosos se encontrava a caminho de Florianópolis. Os suspeitos foram localizados na área central da Capital e o veículo foi interceptado no bairro Abraão, onde os policiais capturaram um dos suspeitos e apreenderam o carro e alguns objetos utilizados no crime investigado. Houve apoio da Polícia Rodoviária Federal para a localização dos veículos.

O inquérito policial prossegue com o objetivo de identificar todos integrantes da associação criminosa, bem como localizar outras vítimas dos infratores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp