31/03/2021 às 14h02min - Atualizada em 31/03/2021 às 14h49min

Bruna Liz, artista independente, lança audiovisual para o single "Flow Tinashe"

Interpretada por Bruna Liz, "Flow Tinashe" é o primeiro single do ano da artista, que conta com a produção musical de Kaisho do Estúdio Haze.

DINO
https://linktr.ee/BrunaLiz
Ensaio: Flow Tinashe - Bruna Liz


A música "Flow Tinashe" possui um storytelling bem inusitado: Começa com Bruna Liz, que é fã declarada e acompanha a cantora Tinashe há muito tempo, encontrando-se com a cantora pessoalmente em 2017, em uma das vindas da cantora ao Brasil, onde ganhou um ingresso para ir ao show. Na ocasião, Bruna Liz falou para Tinashe que um dia a cantora ouviria uma música composta por Bruna com uma citação ao nome de Tinashe. Na época, Bruna Liz ainda não havia iniciado sua carreira, mas fez essa promessa no encontro, gerando um grande "buzz" para Bruna. Agora, 5 anos depois da promessa, independentemente, Bruna Liz lança o single intitulado "Flow Tinashe", cumprindo com a promessa.

O single vem tomando espaço dentro das plataformas digitais, entrando para grandes playlists editoriais, como: Radar Brasil, Trap Ouro, Só As Minas, e mais. E também conta com um clipe que aborda sutilmente temas sobre superação, saúde mental, autoestima e inspiração.

O clipe, com direção de Willian Klimpel, que vem colaborando com os últimos audiovisuais de Bruna Liz e captação pela Pangea Narrativas, é impactante. 

"O clipe tem um ar de mistério pesado, por mais que descontraído. Estou amarrada e em uma clínica de reabilitação, enquanto em paralelo, inspirada em um visual de Tinashe em seu clipe "Hopscotch Remix", estou em um estado de espírito totalmente diferente, sexy e confiante. Aborda bipolaridade e como Tinashe ajudou a ter forças para sustentar sua autoestima nesses tempos sombrios em que passou e passa, além de encarar minha carreira de forma independente." comenta Bruna.

Por diversas vezes em que Bruna Liz passou por situações complicadas ligadas à sua saúde mental, as músicas de Tinashe a ajudavam:

"A música dela literalmente já salvou minha vida diversas vezes, mesmo! Tem músicas dela que soam como um abraço apertado, e eu jamais esquecerei toda essa turbulência em que ela me ajudou a superar, e continua ajudando, mesmo não sabendo. Quis colocar toda essa bagagem de forma poética no clipe. Isso nos faz pensar em como nossas inspirações e intuições sempre querem nos mostrar e nos encaminhar pro caminho que devemos ir. Todas as inspirações que temos na vida, desde pequenos, são como pequenos tijolos na nossa jornada, que nos tornam hoje o que somos e o que ainda seremos, independentemente de quem você seja ou o que queira ser em sua vida. " complementa a artista.

O clipe oficial de "Flow Tinashe" está disponível no perfil da artista:

https://www.youtube.com/watch?v=W_EYI2aJOtE 

 


Website: https://linktr.ee/BrunaLiz
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp