11/10/2020 às 15h35min - Atualizada em 11/10/2020 às 15h35min

Tubarão vence o lanterna Joaçaba no duelo catarinense da Liga Nacional

Da Redação
Tubarão Futsal
O Tubarão venceu o Joaçaba por 3 a 2  na manhã deste domingo, em casa, no duelo catarinense pelo grupo C da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. No meio de semana as duas equipes haviam se enfrentado no empate em 1 a 1, em Joaçaba. Com o resultado deste final de semana, o time de Tubarão chega aos 14 pontos e se iguala ao Pato em número de pontos, dividindo a segunda posição. Já o Joaçaba segue em último, com quatro, e ainda sem vencer no campeonato.

No primeiro tempo, o destaque foi o goleiro Pedro, do Joaçaba. Com defesas importantes ele garantiu o empate até os últimos cinco minutos. Com o limite de faltas estourado, no entanto, através de um tiro livre, Passamani superou o adversário e colocou os donos da casa em vantagem por 1 a 0.

Depois do intervalo, em jogada bem trabalhada, Ferrugem recebeu passe e teve o trabalho apenas de empurrar a bola para as redes com o gol vazio, 2 a 0. Sabendo se defender, o Tubarão administrou a vantagem no placar. Passmani fez o terceiro, Renan Bazzo descontou, Igor fez o segundo, mas não teve jeito.

Na próxima rodada, dia 19, o Joaçaba recebe o Campo Mourão, às 19h. Já o Tubarão, um dia antes, recebe o Assoeva, às 20h15.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp