31/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 31/03/2021 às 00h00min

É dia de dérbi: Criciúma x Próspera, pelo Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Próspera/Divulgação
Com a volta do Próspera à elite do Campeonato Catarinense neste ano, o tão esperado clássico da cidade de Criciúma vai acontecer novamente. O chamado Clássico do Carvão. E, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, Criciúma e Próspera se enfrentam a partir das 21h30, no estádio Heriberto Hulse, pela terceira rodada da competição.

E, embora o Tigre tenha mais conquistas ao longo da história, o atual momento mostra o Time da Raça em situação melhor neste campeonato.

O Criciúma, comandado pelo técnico Hemerson Maria, ainda não venceu na temporada 2021. No Catarinense, tem apenas três pontos e está na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar.

Com apenas três gols marcados, vem de derrota fora de casa para o Joinville no clássico do interior catarinense, na noite do último domingo.

O Próspera, comandado pelo técnico Paulo Baier, também está fora da zona de classificação para a segunda fase, mas vive situação bem melhor.

O Time da Raça está em nono lugar, com sete pontos ganhos, e na última rodada empatou em casa contra o Avaí, no mesmo estádio de logo mais, e onde poderia até ter vencido o confronto.

A última vez que os dois times da cidade se enfrentaram havia sido em 2007.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp