31/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 31/03/2021 às 00h00min

Figueirense tenta a reação imediata contra o Hercílio Luz

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Em antepenúltimo lugar, com apenas cinco pontos e correndo risco de rebaixamento, no ano de seu Centenário, o Figueirense tenta fugir da crise nesta quarta-feira, quando recebe o Hercílio Luz, a partir das 19h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O time comandado pelo técnico Jorginho está há quatro jogos sem vitórias no Estadual e, somando com a Copa do Brasil, são cinco partidas sem vencer.

Aliás, o Furacão tem apenas uma vitória no campeonato até agora, no dia 28 de fevereiro, quando fez 3 a 0 no Concórdia, em casa. Depois, foram só tropeços.

O Figueirense tem duas derrotas consecutivas, onde sofreu três gols em cada uma delas. No último domingo, levou 3 a 1 em casa da líder Chapecoense. Assim, vencer o Leão do Sul logo mais é o único resultado aceitável para o clube alvinegro.

O Hercílio Luz, comandado pelo técnico Marcelo Caranhato, por sua vez, não perde há três rodadas, está dentro da zona de classificação, em sexto lugar, com 8 pontos, mas vem de tropeço em casa.

Na rodada passada, empatou por 2 a 2 com o lanterna Metropolitano, que marcou os seus dois primeiros gols no campeonato.
Link
Notícias Relacionadas »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp