30/03/2021 às 09h05min - Atualizada em 30/03/2021 às 09h05min

​Figueirense: cinco jogos sem vencer e sem perspectiva de reação

Da Redação
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense está em antepenúltimo lugar do Campeonato Catarinense, com apenas 5 pontos e é o último time fora da zona de rebaixamento. No ano do Centenário, corre o risco de cair, a exemplo do que já havia acontecido em 1987.

O time comandado pelo técnico Jorginho acumula cinco partidas sem vitórias na temporada. São quatro pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil quando, aliás, foi eliminado logo na primeira fase ao perder para o Cascavel, no Paraná.

Na rodada passada, o Furacão perdeu em casa para a líder Chapecoense, demonstrando mais uma vez muita fragilidade defensiva. A mesma fragilidade que levou o time ao rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro nesta última temporada.

Desde o início dos jogos válidos para a temporada 2021, o Figueira venceu apenas na segunda rodada do Catarinense, dia 28 de fevereiro, quando fez 3 a 0 no Concórdia. E só.

Na quarta-feira, o Figueira recebe o Hercílio Luz, a partir das 19h, no estádio Orlando Scarpelli, no segundo compromisso seguido em casa. Aí, vencer é obrigação para evitar uma crise ainda maior dentro do clube.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp