30/03/2021 às 08h55min - Atualizada em 30/03/2021 às 08h55min

​Centro Universitário de São José realiza nova colação de grau virtual

Da Redação
Divulgação
Com a pandemia sem dar trégua, o jeito é manter a criatividade e, claro, o distanciamento. O Centro Universitário Municipal de São José (USJ), por exemplo, realizou, na noite da última sexta-feira (26), a colação de grau das turmas de Ciências Contábeis e Pedagogia. Por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, as cerimônias foram promovidas de forma virtual e transmitidas no canal do Youtube da instituição.

Durante a colação de grau, os formados homenagearam professores, famílias, companheiros e amigos pelo apoio que receberam durante o período de ensino. O reitor do USJ, Renato Brittes, se disse honrado em poder participar de mais uma formatura.

“A colação de grau é uma cerimônia para comemorar uma grande conquista, a conclusão do curso de graduação. Devemos celebrar a vitória e a perseverança diante de todos os obstáculos que enfrentaram para chegar até aqui. Lembrem-se, o diploma que vocês têm o mérito de receber representa a materialização de sonhos, a abertura de novos caminhos e oportunidades”, destacou o reitor.

O evento faz parte das ações do Campus Virtual desenvolvido pelo USJ com o objetivo de atender aos anseios dos alunos e dar continuidade ao calendário pedagógico da instituição durante a pandemia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp