29/03/2021 às 14h53min - Atualizada em 29/03/2021 às 14h53min

​Palhoça inicia a imunização de idosos a partir de 68 anos

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de Palhoça iniciou nesta segunda-feira (29) a vacinação contra a Covid-19 em idosos a partir de 68 anos. A imunização ocorre das 9h às 16h, sem intervalos, pelo sistema drive-thru na Estação Palhoça, localizada na rua Santos Dumont, no bairro Ponte do Imaruim.

Para que a vacinação aconteça com agilidade, a Secretaria de Saúde solicita aos moradores e residentes no município que, antes de se dirigirem à Estação Palhoça, entrem em contato com a unidade de saúde do seu bairro para atualizar os dados cadastrais.

De acordo com o secretário de Saúde, Rosiney Horácio, “é importante ressaltar que para receber a primeira dose da vacina é obrigatório o cadastro nas unidades de saúde de Palhoça. Com essas informações podemos planejar melhor as etapas de vacinação e atender a todos com mais qualidade”.

Ainda conforme o secretário, para a vacinação é necessária a apresentação dos documentos: carteira de identidade ou documento com foto, número de cadastro na Unidade de Saúde, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência nominal. Os familiares de idosos acamados devem entrar em contato com a unidade de saúde dos seus bairros para informações sobre o processo de imunização.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp