29/03/2021 às 14h45min - Atualizada em 29/03/2021 às 14h45min

​Técnica de enfermagem de 43 anos é nova vítima da Covid-19 em Florianópolis

Da Redação
Arquivo Pessoal
Meglyn Mendes Fernandes, técnica de enfermagem da Unidade de Pronto Atendimento do Sul da Ilha, morreu vítima do novo coronavírus, neste domingo, 28 de março. Meglyn tinha 43 anos e atuava na Prefeitura há quase 13. A técnica se dedicou imensamente no cuidado aos pacientes. A servidora é a primeira da Secretaria de Saúde de Florianópolis a vir à óbito por conta da doença.

Alegre, gentil, dedicada e disposta a ajudar a todos, Meglyn nunca mediu esforços para auxiliar sua equipe trabalhando em meio ao sofrimento alheio causado pelas complicações de doenças. Com um sorriso no rosto, acolhia, cuidava e atendia quem precisasse de auxílio. Durante a pandemia esteve na linha de frente no combate à doença, e fortaleceu a sua equipe diariamente. 

A técnica de enfermagem tinha sido vacinada contra a Covid-19 com a segunda dose em 17 de fevereiro, e foi infectada antes dos 28 dias, período para a completa imunidade.

"Nossos sentimentos aos familiares, amigos, colegas de trabalho de toda a rede de saúde municipal. Florianópolis teve uma grande perda, mas todos que a conheceram em sua trajetória ganharam uma grande amiga e profissional. A Secretaria de Saúde está em luto. Que o tempo e o cuidado, traga esperança de dias melhores contemplando profissionais dedicados como Meglyn", disse a prefeitura, em nota oficial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp