28/03/2021 às 17h51min - Atualizada em 28/03/2021 às 17h51min

Marcílio Dias vence o Concórdia em jogo com final eletrizante e sobe para terceiro

Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD
O Marcílio Dias venceu o Concórdia por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense e subiu momentaneamente para o terceiro lugar na classificação final, com 10 pontos.

O time comandado pelo técnico Carlos Alberto Teco faturou a segunda vitória seguida. O Concórdia, do técnico Emerson Cris, que vinha de dois jogos sem perder, agora está em oitavo lugar, ainda dentro da zona de classificação, com 7 pontos.

Agora, o Concórdia volta a jogar na quinta, quando recebe o Metropolitano, às 16h. Enquanto isso, o Marcílio Dias visita o Avaí no mesmo dia, às 21h30, na Ressacada.

Em campo, o primeiro tempo foi fraco tecnicamente, com poucas oportunidades de gol para os dois lados. Gustavo Henrique arriscou o primeiro chute pelo Marinheiro, mas a bola subiu e passou por cima, sem perigo.

Aos 31min, o Marcílio Dias chegou de novo, desta vez com Zé Vitor, que desviou de cabeça, na pequena área, mas a bola passou perto, com perigo. O primeiro tempo terminou empatado sem gols.

No segundo tempo, porém, o time da casa começou bem melhor e pressionando mais. Aos 8min, abriu o placar com João Henrique, que chutou por cobertura na saída do goleiro Neto Volpi.

Os visitantes chegaram com perigo aos 12min, quando Alan Grafite desviou de cabeça, pela linha de fundo, na melhor chance do Concórdia no jogo.

Aos 24min, Michel empatou para o Galo do Oeste, desviando um cruzamento da direita: 1 a 1. Porém, os visitantes não tiveram nem tempo para comemorar. Um minuto depois, Fernando fez cruzamento rasteiro para Zé Vitor, que desviou rasteiro:  2 a 1.

Depois disso, o jogo teve uma queda. Mais cansados, os dois times passaram a criar bem menos.
Porém, ainda teve emoção no final. Aos 44min, novamente com Michel, o Concórdia buscou o empate. E, no minuto seguinte, o centroavante David Batista marcou o terceiro gol do time da casa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp