27/03/2021 às 17h49min - Atualizada em 27/03/2021 às 17h49min

Hercílio Luz empata em casa e Metropolitano marca primeiros gols no Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Patrícia Amorim/Assessoria HL
O Hercílio Luz empatou com o Metropolitano por 2 a 2 na tarde deste sábado, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.
 
Com o resultado, o time da casa chegou aos 8 pontos, ainda dentro da zona de classificação, mas desperdiçou a chance de ter a terceira vitória seguida.
 
O time de Blumenau, por sua vez, segue na lanterna, sem vencer e com apenas dois pontos ganhos. Porém, depois de cinco jogos, marcou os seus primeiros gols no campeonato.
 
Agora, o Leão do Sul, comandado pelo técnico Marcelo Caranhato, volta a jogar na quarta-feira, quando visita o Figueirense, a partir das 19h, no estádio Orlando Scarpelli.  No dia seguinte, o Metropolitano do técnico Paulo Massaro encara o Concórdia, fora de casa, a partir das 16h.
 
O JOGO.
 
A partida foi movimentada. Logo aos 4min, Eberê quase abriu o placar para os visitantes, em chute de fora da área, que passou por cima. O Hercílio respondeu com Renato Henrique, aos 12min, em bate rebate na grande área.
 
Aos 16min, saiu o primeiro gol dos donos da casa. Rodolfo Mol cabeceou após cruzamento de Levi em cobrança de falta e abriu o placar: 1 a 0.
Dois minutos depois, o Metropolitano empatou. E foi o primeiro gol no campeonato. Daniel Bahia recebeu na área, completou para o gol e festejou muito.
 
O time da casa, então partiu para cima buscando o segundo gol e perdeu algumas oportunidades. Em uma delas, aos 22min, o goleiro Martin Becker fez grande defesa.
 
Mas quem marcou o foi o Metrô. E novamente com Daniel Bahia. Ele mandou para o gol depois de ver a bola vida dentro da área, virando o placar, aos 29min.
 
No segundo tempo, o Hercílio Luz partiu para a pressão e empatou com Renato Henrique logo aos 2min. Ele aproveitou cruzamento de Wellington e completou para o gol: 2 a 2.
 
O time da casa quase marcou o terceiro aos 13min, novamente com Renato Henrique, quando puxou contra-ataque e chutou em cima do goleiro.

Porém, até o final do jogo, as duas equipes não conseguiram mais modificar o placar, apesar da forte pressão do Hercílio Luz, que perdeu outras oportunidades de gol.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp