27/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/03/2021 às 00h00min

​Após vencer a líder, Hercílio Luz encara o lanterna do Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Patrícia Amorim/Assessoria HL
Animado após desbancar a líder Chapecoense fora de casa na quarta-feira, o Hercílio Luz recebe o lanterna Metropolitano neste sábado, a partir das 16h, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, na abertura da sexta rodada do Campeonato Catarinense.

O Leão do Sul chegou aos 7 pontos com o resultado do meio de semana e entrou na zona de classificação, com duas vitórias seguidas e também dois jogos sem tomar nenhum gol.

Agora, o time comandado pelo técnico Marcelo Caranhato tenta manter o embalo, buscar mais um triunfo e, se possível, não ter mais nenhum jogador expulso, fato que aconteceu em três das cinco rodadas até agora.

Do outro lado, a equipe de Blumenau vive uma crise que parece não ter fim. Mesmo com a troca de técnico (Dyego Coelho pediu demissão e Paulo Massaro assumiu), o Metrô perdeu em casa na rodada passada para o Marcílio Dias, por 1 a 0.

Além de estar na lanterna da competição, com apenas um ponto ganho, o time alviverde não não conseguiu marcar nenhum gol sequer até agora no campeonato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp