27/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/03/2021 às 00h00min

"Chocolate ou presente?" é o tema da campanha de Páscoa da FCDL-SC

Da Redação
Divulgação
A alegria, o otimismo e a imaginação das crianças são as protagonistas da campanha de Páscoa 2021, da FCDL-SC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina). Lançada na manhã desta última quinta-feira, 25 de março, a iniciativa traz o tema "Chocolate ou presente?". No filme produzido especialmente para a data, a FCDL incentiva que independente de presentear com chocolate ou outros produtos, os consumidores podem aproveitar as vantagens do comércio local.

"A Páscoa representa a esperança, sentimento que é tão importante nos dias de hoje. Por isso, o objetivo da campanha foi buscar um tom de otimismo e felicidade neste momento tão difícil, além de incentivar o consumidor a valorizar o trabalho de pequenos empreendedores que produzem tudo com muito carinho e dedicação", afirma Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Com o isolamento social e restrições, é possível aproveitar a data, mas sem nunca deixar de lado os cuidados e a prevenção à Covid-19. Levantamento da Federação, realizado com 400 empresas de 20 cidades catarinenses, aponta que 40,9% acreditam que as vendas para a Páscoa deste ano serão superiores às registradas no mesmo período do ano passado. Outros 32,2% avaliam que deve ser igual.

Apesar da crise por causa da pandemia da Covid-19, a expectativa é de que a Páscoa possa aquecer o mercado.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp