26/03/2021 às 09h54min - Atualizada em 26/03/2021 às 09h54min

Empate foi justo, diz técnico do Brusque após jogo com o Criciúma

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O técnico do Brusque, Jerson Testoni, disse que o empate por 2 a 2 contra o Criciúma, fora de casa, na quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, foi justo pelo que as duas equipes apresentaram.
Com o resultado, o Quadricolor foi a 10 pontos e desperdiçou a chance de assumir a liderança, que segue coma Chapecoense. O Criciúma, por sua vez, tem apenas três pontos e está na zona de rebaixamento, sem vitórias no torneio.

“Acredito que foi justo o resultado. Um pontinho é muito importante em Criciúma. A gente sabe a dificuldade que é jogar aqui. Acho que teve etapas no jogo em que o Criciúma teve melhor, às vezes o Brusque”, disse Testoni em entrevista coletiva. Ele foi expulso no primeiro tempo, por reclamação, e não poderá comandar o time na próxima rodada.

“No segundo tempo começamos melhor e, depois, demos uma baixada novamente. Recuamos um pouco, o que não tinha necessidade. Mas as trocas deram resultados e o nosso time controlou novamente o jogo e pressionamos melhor na fase final do jogo”, afirmou.

O treinador disse ainda que espera uma evolução do time daqui para a frente. “Eu espero manter um pouco mais alto o nosso desempenho. E no futebol faz parte essas situações, mas temos que procurar manter, o máximo possível, um nível mais alto. Esse ano, o Estadual está muito equilibrado. Não vejo nenhuma equipe melhor do que a nossa e vejo espaço para crescimento. Temos certeza de que vamos evoluir ainda mais”, disse.

Na próxima rodada, o Brusque recebe o Juventus, a partir das 19h, no estádio Augusto Bauer, domingo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp